Faq - Perguntas Frequentes
O prazo de entrega do seu pedido pode variar de 2 a 10 dias úteis, sendo que a especificidade desse período dependerá da sua região.
Após a confirmação do pagamento, seu código de rastreamento será gerado em até 2 (dois) dias úteis.
Você pode acompanhar seu pedido em nosso site. Clique Aqui e insira o "Código de rastreio" para rastrear.
Após a confirmação do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
Entre em contato imediatamente com nosso suporte atendimento@vitorine.com.br, fornecendo detalhes sobre o dano.
Se escolheu frete pago, não há custo. Para Frete Grátis, os custos de devolução ficam por conta do cliente.
Sim, nossos produtos são exclusivos e selecionados com rigoroso controle de qualidade, com fotos reais disponíveis no site.
Normalmente, enviamos os pedidos em até 1 a 2 dias úteis após a confirmação da compra.
No período de alta demanda, como fim de ano, esse prazo pode ser de 3 a 7 dias úteis.
Sim, é normal receber os produtos em remessas separadas, pois podem ser despachados de diferentes centros de distribuição.
Aceitamos cartão de crédito com parcelamento em até 6x sem juros ou PIX.